Início » Produtos » Telha sintética (Telha Espanhola, Telha Europeia, Telha Romana)

Telha sintética (Telha Espanhola, Telha Europeia, Telha Romana)

    1. Telha Espanhola

      Esta telha Espanhola é comumente conhecida como telha estilo Royal. Ela é uma excelente telha sintética utilizada em uma grande variedade de telhados de edifícios.

      Mais
    1. Telha Europeia

      Caso você esteja à procura de telhas Espanholas, esta linha de telhas é a ideal para você. Essa telha leve é uma telha sintética, que também é conhecida como telha de plástico.

      Mais
    1. Telha RomanaEla é um material para telhado muito popular devido à sua diversidade de opções de cores, incluindo as cores magenta, vermelho, azul, cinza, verde, preta e branca. Todas as cores podem ser adquiridas sob medida, mediante solicitação do cliente.

A Jieli dedica-se à indústria de telhas sintéticas há mais de 2 décadas como um projetista, fabricante e fornecedor de destaque de telhas sintéticas. Nós oferecemos aos nossos clientes uma grande seleção de telhas Espanholas, Europeias ou Romanas. Todos estes acessórios e materiais para telhado são extremamente populares na construção civil e na industrial devido às suas características incomparáveis.

As telhas sintéticas da Jieli apresentam uma excelente capacidade de suportar cargas, preservação de calor, isolamento acústico e volume constante. Eles são todos satisfatórios quanto à resistência à corrosão, à água, aos impactos e à baixas temperaturas. Além disso, estes materiais para construção são leves, antichamas e são fáceis de serem instalados. Devido à estas características, as telhas sintéticas são consideradas o material ideal para os mais variados tipos de telhados de edifícios permanentes, incluindo telhados de duas águas à prova d'água, oficinas, residências, mansões, galpões de mercado e outros mais.

Materiais da telha sintética
Camada superior: ASA ou PMMA
Camada inferior: PVC
ASA e PMMA são resistentes aos raios UV

Características da telha sintética

  • Ecologicamente correta e econômica
    As telhas sintéticas da Jieli foram aprovadas com um produto de rotulagem ambiental chinês, pois elas são ecologicamente corretas, recicláveis e economizam energia.
  • Cor duradoura
    Este telhado de PVC é revestido com uma camada de materiais ASA e PMMA, os quais garantem uma cor definida e duradora.

  • Excelente capacidade para suportar cargas
    As nossas telhas de plástico são caracterizadas pela sua grande capacidade de suportar cargas. Quando o intervalo entre os suportes atinge 750 mm, ele é capaz de suportar até 150 kg.






  • Absorção sonora e isolamento térmico
    Esta telhas de resina sintética possuem um coeficiente de condutividade térmica de 0.325 k.m/W equivalente a 1/3 de uma telha de barro, 1/5 de uma telha de concreto e 1/2000 de uma telha de aço colorida. Quando as telhas de resina sintética são expostas à condições climáticas severas, tais como tempestades, granizo, vendavais e outros mais, elas são capazes de absorverem sons, garantindo o silêncio no interior do edifício.
  • Volume constante
    Com um design geométrico, esta telha com resina sintética mantém o volume constante, mesmo após sofrer mudanças térmicas externas.

  • Resistência à corrosão
    Devido à estabilidade do nível molecular, esta telha pode ser utilizada em ambiente ácidos, alcalinos e salinos por um longo período de tempo.
  • Excelente à prova d'água
    As matérias-primas utilizadas na fabricação destas telhas com resina sintética são compactas a fim de evitar infiltrações de água através de micrósporos. Uma chapa de cobertura única cobre uma grande área. Apesar de existirem algumas poucas junções, elas encontram-se firmemente juntas, e, consequentemente, evitam o vazamento de água entre uma junção e outra.



  • Resistência ao impacto e à baixa
    temperatura

    Através de vários testes, as nossas telhas de resina sintética são oferecidas com excelente resistências ao impacto e à baixas temperaturas. Elas podem ser atingidas 10 vezes com uma esfera de aço a uma baixa temperatura sem sofrer danos. Além disso, elas são submetidas a 10 ciclos de congelamento/descongelamento, de modo que a sua resistência à temperatura seja verificada e não apresente esvaziamento, formação de bolhas ou rachaduras.
  • Leveza
    Esta telha sintética é fabricada com um material químico utilizado em construções que é extremamente leve. Isso não apenas ajuda a economizar custos como também melhora a eficiência durante a construção.
  • Alta resistência ao fogo
    Materiais exclusivos, incluindo ASA, PMMA e PVC, garantindo que nossas telhas sintéticas apresentem alta proteção antichama, atingindo até o grau B1 de inflamablidade.

Parâmetros técnicos da telha sintética (telha Espanhola, telha Europeia, telha Romana)

Imagem
Material Resina sintética importada
Estrutura básica Telha com resina sintética
Especificações Forma de arco grande Formato "Royal" Formato de escada
Largura w900 w720,w1040 w940,w910,w1088,w1130
Espessura 2mm, 2,5 mm, 3mm 2,5 mm, 3 mm 2 mm, 2,5 mm, 3mm
Comprimento 3 m (ou sob medida)
Cor Sob medida
Grau de inflamabilidade B1
Estrutura de aplicação Concreto, madeira, aço, tijolo-concreto, concreto reforçado
Método de instalação Suspenso

Aplicações da telha sintética
1. Telhados residenciais
2. Telhados de mansões
3. Telhado de garagens
4. Telhado "Faça-você-mesmo"
5. Telhados de alojamentos provisórios

Modelos
TELHA ROYAL
TELHA EUROPEIA W900
TELHA ROMANA W1080